Detalhes, Ficção e faculdade de odontologia São Paulo



Usa seu saber acadêmico e profissional pra transmitir aos seus clientes confiabilidade e evoluçãeste terapêutica.

Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica no Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens em todos ESTES níveis do massagens tântricas, exercícios bioenergé especialmenteticos e meditações ativas.

Pelo Tantra descobriu-se no caminho Muito mais belo e profundo do autoconhecimento, relacionamentos e evoluçãeste.

Atende homens e mulheres qual buscam a cura de traumas, bloqueios, disfunções sexuais e qual desejam o aumento da energia vital através do autoconhecimento e da ampliação da percepção e consciência.

Se formou terapeuta pelo Centro Metamorfose, onde fez cursos de aprofundamento com diversos terapeutas tântricos, trabalhou tais como assistente de cursos por meditação, workshops do massagem, para além cursos em outras áreas terapêuticas afins utilizando a Abordagem Tântrica.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo um processo contínuo do aperfeiçoamento, o que lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisãeste de Deva Nishok.

Bacharel em Enfermagem pela Universidade por Cuiabá, especializada em Massagem Relaxante e Anti-stress, com 10 anos por experiência. Usa seu saber acadêmico e profissional pra transmitir aos seus clientes confiabilidade e evolução você pode tentar aqui terapêutica.

Nãeste faltam cursos de Odontologia em Sãeste Paulo. Sãeste 40 universidades públicas e privadas do todo este Estado autorizadas pelo Ministé especialmenterio da Educaçãeste (MEC) a oferecer esta graduação.

Participou seja redirecionada aqui do Programa Flowing na Comunna Metamorfose, onde passou por um processo fundamental de desenvolvimento pessoal de que lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações ativas e massagens.

Trabalhou quase 10 anos em formação profissional e eventos por marketing farmacêutico até a transição do sua carreira.

Autorizo a coleta, uso, armazenamento, procedimento e compartilhamento usando companhias do Grupo Universia e terceiros dos meus dados pessoais, até mesmo os registros do conexãeste e por entrada a aplicações do Net, em analogia utilizando o disposto na legislaçãeste vigente e usando a Política por Privacidade.

Foi residente na Comunna Metamorfose em 8 meses no Programa Flowing, este de que lhe proporcionou uma profunda e intensa experiência, aprimorando as tfoicnicas do massagem e a conduçãeste de grupos, vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisãeste do Deva Nishok (Gerente do Metamorfose e Criador do Método).

Utiliza em seus atendimentos as Terapias Tântricas usando este objetivo de refinar a sensibilidade, expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, gerando elevado sustentação da bioenergia do corpo, energização Destes chackras e equilíbrio da produçãeste hormonal.

Residiu na Comuna Metamorfose onde participou do 1 rotina por trabalho, por condução e assistências por grupos, do meditações e trocas de massagens, possibilitando elevado experiência e amadurecimento pessoal e terapêutico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *