casas de container preco coisas para saber antes de comprar

25 de Março do 2012 às 05:56 É estou eu aqui novamente para reclamar da mesma situação, um boteco situado na av. Senador Vergueiro em frente ao terreno da antiga fabrica da Diana, não adianta chamar a polícia, nãeste adianta criar boletim de ocorrência, não adianta nada, e nós saiba como ficamos ? Este barulho tem ido até as 3 da manhã, montam mesas e cadeiras nas calçadas, saiba como se fossem donos da rua, montam equipamento do som na calçada, e será qual é só minha família que não consegue mais dormir por sexta- feira?

10 por Novembro do 2015 às 22:19 Minha e sua conta do luz está bastante cara. Todos os tempo cometemos este possível de modo a economizar. A Eletropaulo está encurralando pessoas de que roubam energia, (famoso gato), energia roubada e quem paga são os qual possui o medidor de vigor normal e economizam exatamente. Este momento na Rua Nelson Patrizzi, um funcionário da Eletropaulo foi agredido pelo morador qual tem gato no relógio ou medidor de vigor.

Falta por segurança pública na Vl. Sinal do Mar 13 do Outubro de 2015 às 02:45 Venho por meio desta solicitar qual façamos algo para qual possua 1 policiamento fixo ou ronda usando frequência no bairro Vila Caminho do Mar, pelo Rudge Ramos, SBC. Os assaltos ou tentativas por abordagens com muitos suspeitos na regiãeste são frequentes. Na R. LíPOR DIA com a Dr. Carlos por Campos, próximo a uma Kombi qual Teimavive a todos os momentos ali parada, a todos os momentos possui assaltantes rondando a pé, e de que utilizando frequência tem apoio por um veículo qual fingi manter-se estacionado. Câmeras e portaria do prfoidio da regiãeste registram isso com frequência. Tem uma gangue que anda agindo por ali. Eles agem tanto do POR DIA quanto a noite. Todos os tempo da somana. Precisamos por policiamento ali urgente!

13 do Dezembro do 2011 às 15:39 Venho a vocês e moradores do local o acontecido na tarde por ontem e igualmente saiba como outras e diversas vezes e ninguem toma providência, porque já fizeram denúncia por introduzir lombadas ou faixa por pedestres, disseram qual nãeste era necessário. Digo, será de que é preciso acontecer uma morte por atropelamento de modo a tomar a devida providência.

Barulho em restaurante 8 do Maio de 2017 às 21:31 Porreiro, nunca sei por onde começar, pois já foram tantas reclamações e por nada adiantou, mas vamos lá. Possui 1 restaurante na Rua Turquia, esquina com a Alfredo Bernardo Leite, pois é restaurante qual resulta saiba como bar, música ao vivo pelo último volume com respeitar ESTES vizinhos, isso todo sábado e domingo, e agora durante a somana também.

21 do Outubro de 2010 às 10:12 Sou indignada com a troca das valetas na esquina da Av. Caminho do Mar utilizando Rua Tres por Dezembro, na esquina do Clube dos Meninos, a prefeitura afundou tanto a valeta de que quando viramos o automóvel somos obrigados a reduzir bem, facilitando Nesse caso uma colisão, fora que o asfalto já esta todo raspado porque pega toda a frente Destes Veículos.

17 de Dezembro por 2014 às 14:46 Acredito que temos qual mandar a Volks a GM a Ford a Scania a Mercedes Benz e todas as industrias próximas a residências embora pra bem longe. Só do lado da Ford e da Mercedes Benz este que possui de residências que reclamam da poluiçãeste e da sujeira em AS SUAS casas nãeste esta pelo Gibi. Felizmente pra uns e infelizmente pra outros, a CETESB 1 órgãeste administrado pelo governo do estado do SP tem liberado pós medições Lindas as licenças pra queima por poluente à essas empresas.

Achamos interessante sua sugestão, estamos programando várias mudanças no sitio, e usando certeza sua sugestão será uma delas.

30 por Janeiro do 2007 às 08:19 Sou profundamente contrariada do não poder decidir qual é o melhor horário escolar de modo a o meu filho de 4 anos. O ano passado fiquei aguardando uma vaga o ano inteiro, e nada, dependendo de este ano passou nada foi me dito, absolutamente nada. A ser de que desde este primeiro momento da minha entrada na EMEI, foi solicitado da minha Parcela, a importância do meu filho vir na parte da tarde a escola Exatamente hoje ligo novamente de modo a saber, e nada, a secretária da escola disse de que não haveria político que poderia mudar o presente quadro.

Ano passado passei por um sequestro relâmpago em frente este Bar Rabo de Saia na Av. Sinal do Mar, ninguem precisa passar portanto entãeste vamos assinar e torcer para de que as devidas providências sejam tomadas.

6 de Janeiro por 2017 às 11:48 Como muito aqui neste sitio, saiba como nãeste recebi ainda este IPTU fui verificar pelo sitio da secretaria de finanças se já constava o valor deste ano e para minha surpresa sou devendo 1 tal por Consvia qual nunca recebi para reembolsar e nem sei do qual se trata, poderiam, por benefício, me informar como façeste para regularizar isso, pelo de que eu li a cobrança é inconstitucional, entãeste não sou devendo nada. Aguardo retorno. Obrigada.

Ocorre de que o local tem rotativo, ou mesmo que, a pessoa paga e Pode vir a sim sair. Já denunciei o caso para GCM e estou tentando contato utilizando a prefeitura para reclamar, porem nenhumas sucesso. Não podemos deixar qual uma empresa proíba este entrada à espaços públicos

Infelizmente já fiz diversas reclamações e nada da prefeitura tomar uma atitude. ESTES vizinhos por sua vez estão vendendo seus imóveis pra sair de perto. Pergunto a quem devo meu site recorrer?

Conversei cm a enfermeira responsável do turno da noite, ela disse que temos qual aguardar. Como no município todo só ha ( 05 ) CINCO ambulâncias pra atender a cidade toda. Isto sim que é eficiência do seu prefeito, de que diz estar tomando O MAIS PROVEITOSO. Se blogar é O MAIS EFICAZ.... quero ele longe. Pois cinco ambulâncias pra atender uma mega demanda cm SBC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *